Infraestrutura

Nosso Data Center esta localizado na cidade de Montreal no Canadá divididos em 5 centros de operação com mais de 90.000 metros quadrados.

O Data Center estão equipadas com uma vasta gama de segurança, gestão de energia de arrefecimento, e o equipamento de acesso de rede. Sensores biométricos, câmeras de segurança e acesso seguro são os primeiros itens encontrados no local. Além de milhares de servidores, sistemas de regulação de energia, geradores a diesel e sistemas de ar condicionado são aspectos vitais das instalações. Todas estas infra-estruturas são totalmente controlado e gerido pela equipe de especialistas em infra-estruturas.

Máquinas Dedicado e Virtualizadas em Data Center ( Montreal - Canadá ) com SSD em e RAID-10 para total segurança

Servidores Físicos que compõem o Cloud são máquinas HP, ou Dell, com no mínimo 512GB de RAM e processadores com 74 núcleos mínimo, configurados com discos SSD em RAID 10 e processadores Intel Xeon.

O link total do Datacenter é de até 200 Gbps, sendo que a máquina virtual tem a limitação do link informado na descrição como dedicado e acesso até 5 Gpbs compartilhado.

As máquinas virtuais são monitoradas 24/7/365 com um sistema próprio da Integrator Host do Brasil